Disputa
O pacote contém os seguintes itens: - Aparência de Arma de FogFuzil de assalto PTR-32-Disputa - Aparência de Arma de Fogo Fuzil de Atirador Mini-14-Disputa - Aparência de Arma de Fogo Fuzil de assalto compacto SR-3M-Disputa - Avatar-Disputa - Cartão de visita-Disputa - Pistola de pintura-Disputa Observação: - Após o resgate, os jogadores devem acessar "Coleção" - "Itens" no jogo para verificar; - Cada jogador pode resgatar apenas uma vez; - Se o jogador já possuir duplicatas das aparências de armas de fogo incluídas, a aparência será desmontada para gerar Liga Tekniq.