Diamond Painting ASMR: Cool & Festive
Com este DLC vais desbloquear: - 56 imagens temáticas de jogos - 108 imagens temáticas de pessoas - 66 imagens temáticas de lugares - 55 imagens com temas de férias Completa imagens fixes e únicas de 4 novas categorias!