Inclui a expansão Diablo: Hellfire. A escuridão espreita sob a cidade de Tristram. Um rei louco, seu filho desaparecido e um arcebispo misterioso são todas as pistas de que você precisa. Você viajou até encontrar a fonte deste mal. Há uma catedral em Tristram, erguida sobre as ruínas de um antigo monastério. Luzes macabras e sons profanos ecoam por seus corredores abandonados. Tome cuidado, aventureiro, você caminha sobre pesadelos. Este jogo não foi localizado para o seu idioma. Você pode comprá-lo e jogar em inglês.