Dex Demo
Explore, lute, converse e trilhe o seu caminho em um mundo cyberpunk neste RPG de ação em 2D! Uma organização misteriosa e tentacular quer o seu pescoço... Você deve atravessar a cidade futurista de Harbor Prime e fazer aliados em sua empreitada para derrubar o sistema! Nesta aventura, você é livre para escolher o seu estilo: um assassino silencioso, um hacker, um diplomata ou um pistoleiro determinado. Tendo como referência os antigos jogos de plataforma, combinado com elementos modernos de RPG, Dex oferece combate em tempo real, uma história madura e diálogos interativos. Personalize as habilidades, os equipamentos e até mesmo os implantes do seu personagem – que lhe concedem capacidades sobre-humanas – e abra novos caminhos dentro de um mundo aberto. Um mecânico hacker revolucionário também o levará ao ciberespaço: supere vírus e contramedidas de intrusão para desativar torres, sobrecarregue dispositivos, roube dados corporativos e paralise os seus inimigos!