Deus Ex: Mankind Divided - Pacote Tático
Use a distância a seu favor, elimine seus alvos silenciosamente com um fuzil tranquilizador skin personalizado, aprimoramento de Micromontador, um pacote de munição tranquilizadora, 3 granadas de fumaça e 2 granadas de gás.