Deus Ex: Mankind Divided - Pacote Agente Secreto aprimorado
O pacote Agente Secreto aprimorado contém a missão extra de jogo Medidas Desesperadas, uma compilação de re-skins para a armadura e para o sobretudo do Adam, re-skin de pistola e de fuzil de combate, vários pacotes de munição, melhorias de armas e mais! Com esse pacote, você poderá exibir um visual personalizado e obter também ferramentas adicionais para dar suporte ao estilo de jogo de sua escolha.