Destiny - Pacode de nível 40 para Warlocks
Este pacote consumível contém um boost para nível 40 para um Warlock, um boost de subclasse e telemetrias. Este boost de uso único estará disponível no Postmaster e pode ser consumido através do menu do inventário. Este item não pode ser devolvido. Requer a versão completa do Destiny para ser utilizado.