Desafiantes Terror 1
Pacote de trajes alternativos para Ultra Street Fighter IV. Contém novos trajes de terror para Hakan, Makoto, Guy, Dudley e Dee Jay. Aterrorize seus adversários e assuste seus amigos para vencer!*Este conteúdo só é compatível com Ultra Street Fighter IV. Não funcionará com outros jogos.