Demons Are Coming!
Jogue como um cavaleiro destemido, armado com uma espada confiável e uma arma brilhante neste jogo de tiro roguelite rápido, divertido e cheio de ação. Corra, desvie e bloqueie ondas de demónios maliciosos enquanto protege a sua terra natal, outrora sagrada, do caos. Encontre upgrades poderosos, combine mods de armas malucas e descubra a sua própria maneira de lutar! Cada corrida é diferente, com novas arenas, novos inimigos e novas surpresas. Quer estejas a jogar sozinho ou em equipa com um amigo, é hora de mostrar a esses demónios quem manda!