Demons Are Coming! - Hell Knight
Expanda o seu arsenal e ganhe uma vantagem importante na batalha contra a invasão demoníaca! Este pacote apresenta dois aliados valiosos que adicionam novas camadas de estratégia e capacidade de sobrevivência. Com mais poder e resiliência ao seu lado, estará pronto para mandar os demónios de volta para onde vieram. ◾ O Ferreiro permite-te melhorar as modificações das tuas armas antes de cada luta, dando-te uma vantagem tática desde o início. Personaliza o teu equipamento e liberta o poder de fogo adaptado ao teu estilo de jogo. ◾ O Armeiro aumenta a tua durabilidade, concedendo pontos de armadura, ajudando-te a resistir às ondas implacáveis de inimigos.