Demo de Ghostrunner
Mergulhe no demo GRATUITO de Ghostrunner, um jogo hardcore em primeira pessoa, com ação frenética, ambientado em uma megaestrutura cyberpunk sombria. Escale a Torre Dharma, o último abrigo da humanidade após uma catástrofe que acabou com o mundo.Trilhe seu caminho da base até o topo, confronte o Mestre das Chaves tirano e vingue-se. As ruas desta cidade de arranha-céus são cheias de violência. Mara, o Mestre das Chaves, governa com um pulso firme e pouca consideração pela vida humana. Conforme os recursos diminuem, os fortes se aproveitam dos fracos e o caos ameaça consumir o pouco da ordem que resta. A última batalha decisiva está chegando. Uma última tentativa de acertar as coisas antes que a humanidade chegue à beira da extinção. Como o espadachim mais avançado que já foi criado, você está sempre em desvantagem numérica, mas nunca é superado. Dilacere seus inimigos com uma katana monomolecular, desvie de balas com seus reflexos sobre-humanos e recorra a diversas técnicas especializadas para triunfar. A mecânica de matar com um único golpe torna o combate rápido e intenso. Utilize sua mobilidade excepcional (e pontos de verificação frequentes!) para, destemidamente, entrar em uma dança sem fim com a morte. O Ghostrunner proporciona uma experiência de jogador solo única: combate violento em ritmo acelerado e um cenário original, que combina temas de ficção científica com pós-apocalípticos. Ele conta a história de um mundo que já chegou ao fim e dos seus habitantes, que lutam para sobreviver.