Delta Force: Black Hawk Down
Nesta empolgante campanha free-to-play, assuma o papel de um operador épico da Delta Force e reviva uma das operações militares mais icônicas, na qual uma simples missão de captura se transforma em uma extração impossível. UMA BATALHA LENDÁRIA, RECRIADA Equipado com o Unreal Engine 5, BLACK HAWK DOWN oferece visuais de tirar o fôlego, fazendo você se sentir como se estivesse mesmo em Mogadíscio. Com um nível de detalhe incomparável e uma gama diversificada de missões, cada canto da cidade conta uma história, e cada encontro transpira realismo. TESTE SEUS LIMITES É preciso coragem, determinação e sacrifício para se tornar uma lenda. BLACK HAWK DOWN é o teste de habilidade definitivo, exigindo todo o seu esforço. Não é uma galeria de tiro — é uma guerra, em que cada curva pode ser a última, e a sobrevivência nunca é garantida. UM REBOOT FIEL A campanha BLACK HAWK DOWN é um reboot fiel do filme clássico de 2001 e uma carta de amor sincera aos fãs do Delta Force: Black Hawk Down original, de 2003, que dá nova vida a essas histórias e a esses momentos lendários.