Três jornadas, um mundo de lógica e encanto. Em Delivery of Us, planeje rotas precisas para entregar pacotes por caminhos em constante mudança e obstáculos engenhosos. Em Hexa Chippy, um curioso esquilo explora grades hexagonais, coletando bolotas e resolvendo puzzles espaciais a cada movimento. E em Mystic Pathways, guie fadas encantadas por labirintos iluminados cheios de portais, cristais e trilhas mágicas na floresta. Juntos, formam um pacote de puzzles inteligentes, relaxantes e cheios de imaginação — perfeito para quem gosta de pensar, planejar e se desconectar.