Delivery Dash: Battle Couriers
Entre no mundo de Delivery Dash Co., onde cada pacote conta e cada segundo importa! Escolha o seu caminho nesta vibrante cidade low-poly: Campanha: Acompanhe Alex enquanto ele se junta à Delivery Dash Co., guiado pela tia Kate, e enfrenta empresas de entrega rivais. Construa a sua reputação, desbloqueie desafios e evolua de iniciante a mestre entregador. Jogo Livre: Chame até três amigos para uma diversão caótica em ecrã dividido! Corra por ruas movimentadas, desvie do trânsito e entregue o máximo de pacotes possível antes que o tempo acabe. Com destinos de entrega aleatórios, perigos em cada esquina e bónus no estilo arcade, cada partida é uma nova aventura—seja competindo contra rivais ou criando a sua própria história de entregador. Recursos: 📖 Campanha solo com personagens e empresas rivais 🎮 Competição local para 2–4 jogadores em ecrã dividido 🕹️ Jogabilidade simples e acessível para todos os níveis de habilidade 📦 Pedidos e destinos aleatórios mantêm cada partida fresca 🚗 Perigos de trânsito, modificadores de bónus e power-ups 🏆 Classificação competitiva de entregas no final de cada sessão em modo livre Prepare-se para correr, entregar e dominar as ruas!