Defense Grid: You Monster
GlaDOS da Portal invade o mundo de Defense Grid nesta primeira expansão com história completa desse jogo premiado. Oito novos mapas quebram todas as regras, e mais de 35 missões desafiadoras proporcionam mais de 15 horas de jogo inédito. Compre já este novo capítulo da história de Defense Grid!