Defender Gems
Este pacote contém: 2 Mythical Defender Packs para ganhar diversas recompensas de visual para mostrar seu estilo! Um pacotes de fragmento em cada campanha até Chaos VI para equipar bônus únicos em seus heróis e defesas. Título “The Classic” para impressionar amigos e inimigos. Um pet Terror Dragolich lendário para colocar medo nos inimigos.