Death Howl: Deluxe Edition
Original Soundtrack Criada pelo músico e compositor dinamarquês Chris Bjørumslet e pelo diretor do jogo Malte Burup, a trilha sonora de Death Howl une ritmos xamânicos, cantos assombrosos e tensão cinematográfica para guiar os jogadores entre os mundos. Com raízes em texturas granulares orgânicas e sintéticas, a trilha se torna um ritual à parte, fazendo ecoar os temas míticos de dor, perda e transformação do jogo e criando uma jornada sonora tão imersiva e imprevisível quanto o caminho de Ro pelo mundo das sombras. Artbook & Relics Aventure-se pelo mundo espiritual de Death Howl com a proteção de relíquias únicas. Conteúdo: Livro de arte digital: Explore os esboços originais com uma apresentação do diretor do jogo, Malte Burup. Desde os estágios iniciais de design do logotipo e da arte principal até as primeiras ilustrações da protagonista Ro, de seus adversários e todo o mundo espiritual. Pôster para impressão: Revele a beleza da arte principal do jogo no formato A2. Mapa do mundo espiritual para impressão: Explore todos os detalhes do mundo espiritual em um mapa abrangente que revela todas as regiões. Papéis de parede digitais: Continue a vagar pelo reino sinistro de Death Howl com papéis de parede exclusivos para sua área de trabalho.