Dead Rising 4 - Punhos-X
Abra caminho na marra em meio ao caos zumbi com estes Punhos-X exclusivamente esfolados. Os Punhos-X já vêm prontos para uso com a Exoarmadura e podem ser obtidos com fornecedores em Abrigos de Emergência (História) e em Máquinas de Venda (Multijogador). Prepare-se para dar uma pancada daquelas.