Dead Rising 4 - Mano Gelo
Equipe Frank West com uma Arma de Combo steampunk de cabeça de boneco de neve que atira bolas de neve nos zumbis para congelá-los e estilhaçá-los! Mano Gelo vem pré-construído e está disponível nos vendedores do Abrigo de Emergência (História) e nas Máquinas de Venda (Multijogador). Além disso, o Mano Gelo pode ser criado ao combinar uma máscara de neve + um item mecânico para criar uma experiência congelante.