Dead Rising 4 - Besta Candy Cane
Equipado com a besta Candy Cane, Frank West partilha o seu espírito festivo disparando doces de uma besta. Disponível e incorporado nos Abrigos de Emergência (história) e nas Máquinas de Vending (multijogador). Tenta não estragar o apetite.