Dead Rising 3: Caos em Ascensão
No Episódio 3 das Histórias Não Contadas de Los Perdidos, você controla o motoqueiro renegado Hunter Thibodeux, que deve fugir da prisão, buscar vingança contra quem o colocou lá e lutar pelo controle de sua gangue. Essa nova história secundária contém uma missão, 5 armas, 1 arma de combo, 1 veículo e 1 traje inéditos, além de pontuação do jogador adicional e a chance de acumular PPs (XP) para o jogo DR3 principal.