Dead Island 2 - SoLA
Mergulhe de cabeça no coração do SoLA, o maior festival de música californiano, construído sobre terrenos antigos… Rondando o coração pulsante da última rave de L.A., há uma batida psicodélica que desencadeou o caos absoluto, deixando nada além de uma cratera de tripas em decomposição e uma presença malévola assombrando a escuridão. Tem alguma coisa lá fora e, o que quer que seja, ainda está com fome. Está com tudo pronto para enfrentar a música e batalhar contra a escuridão que festeja à beira da realidade? Descubra nesta segunda expansão da história de Dead Island 2. Nova história Um vírus mortal assola o Vale, transformando seus habitantes em zumbis vorazes quando um ritmo ctônico os chama do além: o som da autofagia. Atraídos por uma mensagem enigmática de alerta, os jogadores devem explorar as ruínas do SoLA e acabar com essa ameaça sobrenatural. Novo local Um festival de música visceral repleto de tripas no coração de L.A., onde ecoa o Som que ameaça transformar os vivos em zumbis, e é possível que ele seja ouvido por todo o mundo. Novos inimigos Chicoteadora: uma nova supervariante enlouquecida pelo autodesprezo causado pela autofagia. A compulsão que ela tem pela automutilação a transformou em um pesadelo horrível de intestinos eviscerados, permitindo-lhe atacar a distância! Coagulador: outra supervariante inquietante, capaz de se decompor em uma pilha repugnante de tripas, tornando-se imune a danos ao assumir essa forma. Ele pode se reintegrar em outro lugar para continuar a luta. É capaz de disparar um poderoso jato de sangue pútrido de seu coração! Novas Armas Lendárias Estraçalhador: fusão mortal de um taco de beisebol e uma serra circular, transformado em uma máquina percussiva de desmembramento. Lançador de Serras: uma arma pesada que dispara serras rotativas, a arma perfeita para decapitação e desmembramento a distância.