Dead Island 2 - Kingdom Come: Deliverance II Weapons Pack (Windows)
Agora sim você pode ter um estilo medieval para acabar com seus inimigos horripilantes com duas armas novinhas do universo de Kingdon Come: Deliverance II. Espada do Sir Radzig Fatie as hordas de zumbi com a icônica Espada do Sir Radzig. Henry, o protagonista de Kingdom Come: Deliverance II, tem uma forte conexão pessoal com esta arma; o dever, a vingança e a fúria são combustíveis para nosso herói e sua missão. Esta espada longa é a vingança em forma de aço, ideal para eviscerar qualquer Rastejante que chegar perto demais. Maça de Zizka Uma ferramenta esmagadora de crânios feita para os brutos, capaz de acertar os mortos com uma força avassaladora. É a arma de escolha do famoso guerreiro tcheco Jan Zizka, cujo rosto caolho e reputação de guerra fizeram dele um símbolo vivo desta arma poderosa. Sua habilidade de esmagar crânios de zumbis é incomparável.