Dead Island 2 - Expansion Pass (Windows)
Vivencie duas grandes expansões da história com novas missões, armas, cartas de habilidade, zumbis e áreas de L.A. para explorar. O Passe de Expansão inclui: - Haus: divirta-se num mundo surreal de terror psicológico enquanto explora uma vila misteriosa de Malibu. Mergulhe na loucura, deboche, sangue e encare a sobrevivência como o confronto de uma nova onda de horrores inesperados. - SoLA: atraídos pelo festival mais icônico de Los Angeles por causa de uma mensagem enigmática de alerta, os jogadores devem explorar as ruínas do SoLA e colocar um ponto final na ameaça sobrenatural. - Katana Morte Rubra: estraçalhe as hordas de zumbis com a katana Morte Rubra, que proporciona impulso de dano temporário com cada eliminação. - Pacote de personagem Dani Rainha Gaélica: cruzando saraiva, sangue e fogo, e muralhas de farpas e o estrondo do aço, personalize Dani com fantasia e arma exclusivas da coleção Passarela de L.A.