Dead by Daylight Windows
10 anos de terror. 10 anos de sustos e situações perigosas. 10 anos de sacrifícios brutais e fugas emocionantes. A morte não é uma saída. Dead by Daylight é um jogo de horror de multijogadores (4x1). Um jogador assume o papel do Assassino enquanto os outros quatro jogadores jogam como Sobreviventes e tentam fugir do Assassino — ou serão pegos, torturados e assassinados. Os Sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção situacional. O Assassino joga em primeira pessoa e está mais focado na presa. A cada encontro, o objetivo dos Sobreviventes é fugir do Território de Abate sem ser pego pelo Assassino. Isso é mais difícil do que parece - ainda mais em um cenário que muda a cada partida.