Dead by Daylight: Dungeons & Dragons Windows
Ouça atentamente os sussurros na escuridão, pois os segredos que você tem procurado agora estão ao seu alcance. Finalmente, chegou a hora de abrir o Livro Vil da Escuridão. Dead by Daylight: Dungeons & Dragons traz o terror de fantasia para a Névoa com o novo Assassino, Vecna, e os novos Sobreviventes, Aestri Yazar e Baermar Uraz (um personagem com 2 opções jogáveis). O mapa inédito Ruínas Esquecidas também estará disponível para todos os jogadores. Este complemento dá acesso a 3 cosméticos exclusivos: Corpete Élfico Dourado de Aestri, Camisa Brocada Dourada de Baermar e Lâmina do Caos de Vecna. Iniciante na Névoa? Confira a edição de Dead by Daylight: Dungeons & Dragons, que inclui o jogo base, o Capítulo Dungeons & Dragons e 2 trajes de Dungeons & Dragons: Emboscada na Estrada de Baermar e O Sussurrado de Vecna.