Dead by Daylight: Chorus of Sin Windows
Cada pecado tem uma voz. Cada voz se junta ao coro. E quando o último verso for cantado, o Julgamento aguardará por todos nós. Os orgulhosos arderão nas chamas da retribuição, e os fracos trabalharão nas cinzas deixadas para trás. Entre no mundo do horror divino com o primeiro Capítulo de Dead by Daylight criado pela comunidade: Chorus of Sin. Jogue como o Julgamento, um Assassino divino enviado para purificar o mundo em chamas, e Aurora Stardotter, uma Sobrevivente determinada a liderar seu povo para fora das cinzas.