Dead by Daylight: Tomb Raider Windows
Desça às profundezas do inexplorado. Dead by Daylight: Tomb Raider traz a emblemática nova sobrevivente Lara Croft à Névoa. Comprar o complemento desbloqueia um Amuleto exclusivo: o Machado de Escalada. Memórias de galhos rasgando sua carne. De água corrente inundando seus pulmões. De situações de quase morte e muitas outras por vir. Seja encarando os perigos do sobrenatural ou os extremos da natureza, Lara Croft é o ápice do instinto de sobrevivência.