Dead by Daylight: Steady Pulse Windows
O tempo desacelera. A calmaria toma conta. Nem mesmo a sombra de um Assassino que paira sobre ela pode quebrar sua concentração. Se houver pessoas que precisam de ajuda, Orela Rose salvará suas vidas... ou morrerá tentando. Dead by Daylight: Steady Pulse traz a nova Sobrevivente Orela Rose para a cena. Assombrada pela morte chocante de sua melhor amiga, Orela dedicou a vida a ajudar os outros como paramédica. A compra deste complemento também desbloqueia um cosmético exclusivo: o Paletó Preto e Branco.