Dead by Daylight: Pacote Contos Macabros
A tragédia se abate no Pacote Contos Macabros, que inclui 7 personagens jogáveis de 4 dos Capítulos mais experimentais já lançados em Dead by Daylight: Descida ao Além, A Binding of Kin, All-Kill, Sucesso de Matar, e Hora da Bruxa. Desça além dos limites da ciência. Vivencie laços mais fortes do que sangue. Entregue-se a um crescendo de crueldade. Conforte-se no luar da hora das bruxas. A experiência de horror multijogador suprema está à sua espera nesse Pacote imbatível, com três Assassinos e quatro Sobreviventes originais para trazer à Névoa. Cada Pacote inclui: - O Flagelo e Felix Richter (Descida ao Além) - Os Gêmeos e Élodie Rakoto (A Binding of Kin) - O Trapaça e Yun-Jin Lee (All-Kill, Sucesso de Matar) - Mikaela Reid (Hora da Bruxa) - 7 Trajes adicionais para personagens inclusos selecionados. - 4 itens exclusivos de DLC.