Dead by Daylight: Jason Windows
Dead by Daylight: Jason traz o lendário ícone do terror para a Névoa. Jason Voorhees, da franquia Sexta-Feira 13, é amado por sua brutalidade sem igual e aparência emblemática. Acampamentos de verão, máscaras de hóquei e facões nunca foram os mesmos... A compra deste complemento desbloqueia a Insígnia Máscara de Hóquei e o Banner Chalé Enevoado.