Dead by Daylight: capítulo Alan Wake Windows
De um lugar sombrio para outro. Dead by Daylight: Alan Wake traz o renomado autor de best-sellers para a Névoa. Compre este complemento para desbloquear um Amuleto universal exclusivo: Pistola de Pregos Alan Wake sabe o que significa sobreviver diante de ínfimas probabilidades após viver incontáveis momentos de terror em Bright Falls. Agora, preso em um novo pesadelo, repleto de inimigos implacáveis e aliados improváveis, ele pode estar diante de um inapelável ponto final.