Darkwood 2
Esta sequência se passa apenas alguns anos após os eventos do aclamado jogo de horror e sobrevivência, Darkwood, e traz com ela novas terras e águas para explorar, novas criaturas para temer e novos motivos para rezar pela chegada da luz da manhã. Trazendo uma história completamente nova e novos personagens, os eventos que se desenrolam em Darkwood 2 se destacam e podem ser desfrutados independentemente de você ter jogado o primeiro jogo da série ou não. Após o colapso da União Soviética, o Mar Aral, em decadência, se tornou o centro de uma anomalia, uma floresta sinistra que engole tudo no seu caminho. Ninguém sabe de onde ela veio ou o por que ela está aqui, talvez vingança pelo abuso da natureza pela humanidade. Ao redor jazem as ruínas de um mundo desaparecido, vilarejos desertos, embarcações enferrujadas encalhadas na areia, plataformas de petróleo abandonadas, estações de energia e fábricas à beira do colapso. Um laboratório de biologia reside inativo em uma ilha remota, enquanto gangues de saqueadores, motociclistas e ex-soldados controlam a população restante através do medo. Nômades viajam por estas terras sem pausa ou descanso, dia ou noite, e nem mesmo muros podem garantir segurança. À medida que o mundo perde a sua humanidade e a tal corrupção da floresta se espalha, não há como não se perguntar: é mesmo melhor permanecer humano? Ou seria melhor ceder? Apenas o coração da floresta tem a resposta. Darkwood 2 leva você por caminhos sinuosos e perigosos através de desertos áridos , pântanos densos e águas profundas. Enquanto a população local luta para impedir que as matas se espalhem, você deve recorrer à sua sagacidade para superar seus medos e encontrar seu caminho, não terá nenhum marcador de missões ou referências para guiar vocês. Procure recursos, crie armas para se proteger e busque abrigo à noite, construindo barricadas e armadilhas para se esconder, se protegendo de um inimigo que pode atacar de qualquer direção. Você vai se esconder em um porão conforme as portas se abrem e se fecham no andar de cima ou vai enfrentar os horrores que espreitam a noite? Ou talvez você escolherá depender de estranhas misturas para ganhar novas habilidades e capacidades que talvez te deixem vivo, de certo modo? Conheça personagens perversos, cada um com suas motivações, aprenda suas histórias sombrias e tome decisões que determinarão seus destinos e impactarão o mundo, mudando a sua história conforme você avança.