Darkness and Flame 4: Enemy in Reflection
O espírito maligno lhe pregou uma peça. Agora você tem que fazer tudo direitinho, porque outras pessoas tentaram e falharam durante séculos... “Darkness and Flame. Enemy in Reflection” é um jogo de aventura do gênero Objetos Escondidos, com uma diversidade de minijogos e quebra-cabeças, personagens inesquecíveis e missões complicadas. O Poder da Chama foi restabelecido. Alice e seus amigos escaparam do Exército Maligno. Ao buscar um lugar para descansar, eles aterrisam em uma estranha clareira e se permitem relaxar... Entretanto, neste novo mundo hostil, a vigilância não pode ser interrompida nem mesmo por um minuto. E o acerto de contas não tarda... Alice se vê dragada em uma batalha com o mal que é mais antigo que a própria escuridão. Ela terá que solucionar questões que muitas gerações de homens corajosos não conseguiram. Desta vez, os amigos não virão para resgatá-la - eles foram vítimas de uma maldição arrasadora. Será que Alice conseguirá fazer tudo certo? Será que ela encontrará novos amigos prontos para ajudá-la? Ela estava acostumada aos perigos, mas será que coragem dela a ajudará em um mundo onde ninguém mais tem esperança de salvação? Você vai explorar, ao lado de Alice, a beleza intocada das Terras Férteis e encontrará segredos esquecidos há muito tempo atrás. Resolverá quebra-cabeças e coletará tudo o que é possível para ajudá-la a deter o antigo mal. Dê às pessoas uma nova esperança de salvação! Descubra como deter a força ancestral que te atraiu para dentro de uma armadilha Explore novas terras em busca de respostas e soluções Resolva um monte de quebra-cabeças espetaculares Obtenha ajuda de novos amigos Faça várias coleções incríveis e encontre dezenas de objetos metamorfos.