Dark Alliance
Vamos encerrar (fechar) os servidores Dark Alliance em 2/24/2025 e deixará de estar disponível para compra a partir desse dia. O jogo base e todos os DLC continuam disponíveis para serem jogados em modo de jogador individual offline por qualquer pessoa que o possua. Dark Alliance dá vida ao mundo de Dungeons & Dragons em um RPG de ação explosiva, repleto de combates em tempo real e jogo cooperativo dinâmico. Gigantes do gelo e dragões vingativos vagam sem controle pelo Vale do Vento Gélido, enquanto os malignos exércitos invasores ficam mais fortes a cada dia. Agora, quatro heróis devem resistir ao ataque das criaturas, em defesa contra a escuridão. Escolha seu herói e reúna até quatro amigos para enfrentar monstros lendários. Explore o mundo frio do Vale do Vento Gélido enquanto vence chefões incansáveis, ganha equipamentos poderosos e desbloqueia novas habilidades para enfrentar desafios ainda maiores. Conquiste monstros implacáveis Dark Alliance coloca os jogadores frente a frente com alguns dos monstros mais lendários do mundo de Dungeons & Dragons. Gigantes do gelo, observadores, dragões brancos; reúna suas forças para derrotar todos eles, contra a previsões mais pessimistas. Lute ao lado de seus amigos Reúna até quatro amigos para lutarem juntos em uma experiência dinâmica de jogo cooperativo, com duelos explosivos em tempo real. Solte combos devastadores enquanto supera monstros implacáveis, impossíveis de derrotar sozinho. Escolha seu herói Jogue como um dos quatro heróis, cada um deles com estilo único e habilidades únicas. Complete missões e derrote os chefões para desbloquear novas habilidades e ganhar poderosos equipamentos, que permitem aos jogadores enfrentar desafios ainda maiores. Desbrave a paisagem congelada Dark Alliance dá vida ao mundo de Dungeons & Dragons de forma inédita. Explore o mundo frio e perigoso do Vale do Vento Gélido enquanto defende sua terra natal de exércitos de monstros abomináveis.