Crossout — Project “Shadow”
— Veículo blindado único: Projeto "Sombra"; — Nova besta: "Artemis"; — Novo hardware: Estabilizador de dispersão "Paris" (1 unidades); — Cabine: Cabine pesada "Eco"; — Peças de movimento: Rodas pesadas "Titan" e "Titan ST" (2 unidades cada); — Hardware: Motor "Dun horse", munição "Ammo rack"; — Retrato: "Aaron"; — Decoração: "Gárgula" (2 unidades); — Latas de tinta; — Acesso antecipado a novas peças estruturais; — Um conjunto de peças estruturais; — 1500 moedas do jogo; — Aumento do número máximo de peças para 55. Frio e sombrio como a própria vingança, este veículo blindado saiu diretamente da mente do seu genial criador. Cada uma das peças foi projetada para alcançar o objetivo do seu mestre, um objetivo que ele perseguiu por muitos anos, aprimorando a sua arte e aperfeiçoando os seus planos. O carro blindado único oferecido no pacote prima pelo equilíbrio perfeito entre armas, combinação de módulos e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 55. Atenção! É possível que a armazenagem fique cheia em determinadas condições. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros. Moedas — são a unidade monetária do jogo e são utilizadas no mercado para comprar peças de veículos blindados a outros sobreviventes e para alugar uma bancada de trabalho para a produção de peças. Atenção! Quando compras vários pacotes, as moedas adquiridas acumulam-se!