Crossout — "Harsh Weekday" Pack
Este Pacote inclui: - Veículo blindado exclusivo Sandstorm; - Armamento: Autocanhão AC43 Rapier de 20 mm; - Cabine única ‘Hot-Rod’; - Retrado exclusivo: Caliban; - Pintura e padrão: Old salt, Checkers; - 1250 de coins. Após a compra e voltar à garagem, o jogo irá automaticamente oferecer a criação do novo veículo. Você também pode fazer isto mais tarde - abrir o menu de plantas, escolher o veículo e carregar pressionando ''Load''. Para algumas partes, você necessita apenas de ter um conjunto delas na conta. Ao comprar múltiplos pacotes com as mesmas partes, elas não irão acumular! Agora, a compra de um pacote proporciona ao jogador o acesso antecipado a algumas partes estruturais da fação Estas partes ficarão disponíveis imediatamente após a compra e não são reeditadas quando o nível de reputação correspondente é alcançado. As Coins, ou Moeda, são a divisa de jogo, ao qual você pode ganhar vendendo partes e armas no mercado. Atenção! Ao comprar múltiplos pacotes, as Moedas acumulam!