CrossfireX: Operation Spectre
Testemunhe os resultados da Operation Catalyst em primeir mão, na segunda parte da campanha de um jogador de CrossfireX, desenvolvida em parceria com a Remedy Entertainment. Na Operation Spectre, una-se aos Mercenários da Lista Negra em uma missão para infiltrar-se em um trem de carga em movimento e extrair perigosas informações, antes que cheguem à base da Risco Global. Novas ferramentas agora estão à sua disposição, incluindo o lendário Traje Spectre, que muda completamente o jogo tático.