Criss Cross
Cada fala dos personagens é totalmente dublada em japonês. Gostar de alguém realmente traz felicidade? Eu discordo. Talvez apenas apreciemos a sensação de gostar de alguém. Eu vivo em uma pequena vila serena e pacífica. Não há guerras, e tudo aqui é muito agradável, como o paraíso ou uma utopia. Nesse mundo perfeito, nós nos encontramos e passamos a nos conhecer. As emoções das pessoas se cruzam constantemente. Por que exatamente vivemos? E por que nascemos aqui? Se fizermos de tudo para conseguir o que precisamos, isso realmente significa vencer? Estou confuso em meio a um turbilhão de emoções em constante mudança… É assim que essas histórias entrelaçadas se desenvolveram.