Crabwave (Xbox One)
Pegue a onda da tranquilidade em Crabwave, um puzzle relaxante onde um caranguejo estiloso surfa pelas ilhas levando vida por onde passa. Conecte correntes de água, planeje o caminho perfeito e plante cocos para transformar praias, recifes e manguezais em paraísos vibrantes. Sem cronômetros, sem pressão e sem pressa. Aqui, pensar com calma faz parte da diversão. Monte a rota, aperte Play e assista ao caranguejo deslizar suavemente pelas ondas, executando seu plano com charme e fluidez. Errou? Reinicie, reorganize e tente de novo. Cada fase é um convite para experimentar, ajustar e sorrir quando tudo finalmente se encaixa. Crabwave é perfeito para quem busca puzzles inteligentes, clima zen e aquela sensação gostosa de resolver desafios no próprio ritmo. Relaxe, pense, surfe e deixe a maré levar.