Countryside Farm Clues
Countryside Farm Clues é um aconchegante jogo de encontrar as diferenças que transforma a vida tranquila da fazenda em um teste gratificante de observação. À primeira vista, cada cena parece perfeita, mas mudanças sutis estão escondidas por toda parte, desafiando os jogadores a desacelerar, se concentrar e perceber o que outros podem não notar. Com visuais relaxantes do campo, jogabilidade rápida de "só mais uma" e modos cronometrado e sem estresse, é a combinação perfeita de calma e desafio. Os jogadores se importarão porque o jogo proporciona aquela sensação gratificante de "Eu achei!" repetidas vezes, seja para relaxar ou aguçar sua atenção aos detalhes.