Counter-Strike: GO
O Counter-Strike: Global Offensive expande a clássica jogabilidade de ação baseada em equipas que começou quando o primeiro jogo da série foi lançado há 12 anos atrás. Com um arsenal gigantesco de mais de 45 armas, um monte de mapas, novos modos de jogo, um novo visual, Classificações e mais de 165 prémios para serem ganhos. O CS:GO é um "shooter" tático indispensável.Então do que estás à espera? Junta-te aos teus amigos online e "GO GO GO"!