Cosplay Slayer Master Collection Cosmetic Pack (Add On - PC)
Perdeu a Coleção Mestre do Cosplayer de Slayer exclusiva da Twitch? Adquira-a agora para ganhar acesso a novos visuais para o Slayer, pódios, animações e um novo ícone e identificação do jogador. Você recebe: Visual Cosplayer de Slayer Duas Variações de Cor de Visual Ícone de Jogador “Cabeça de Caixa” Identificação “Superfã” Pódio Aprimorável “QCon” Três Novas Animações de Pódio *É preciso ter o jogo base DOOM Eternal para jogar este conteúdo.