Construction Simulator - Spaceport Bundle
Se precisasse decidir entre escavadeiras grandiosas e foguetes ultravelozes, qual seria a sua escolha? Sim! Escolha as duas com o Construction Simulator – Spaceport Bundle! Esta edição especial traz o jogo-base de Construction Simulator com a Spaceport Expansion — e é a escolha certa para quem quiser sacudir a rotina das construções com as emoções da corrida espacial. Monte sua frota a partir de uma seleção com mais de 80 máquinas e veículos oficiais, de 24 marcas famosas. Entre as opções, temos não apenas os clássicos de Construction Simulator como Caterpillar ou Liebherr, mas também novos parceiros como DAF e Wacker Neuson. Jogue em três mapas, cada um com sua própria (e extensa!) campanha: monte sua construtora na idílica e europeia cidade de Friedenberg, na norte-americana Sunny Haven ou na península tropical exclusiva da Spaceport Expansion. É nela que você vai assumir a empreitada de levantar instalações adequadas para lançar um satélite de pesquisa ao espaço. E, caso precise de uma ajudinha no canteiro de obras, junte-se a mais amigos no modo de multijogador online. Você vai poder unir forças com até três outros jogadores. Então? Está esperando o quê? GET TO WORK.