Conjunto Transmogrificado Gildcrest de Mandragora: Whispers of the Witch Tree
O Conjunto de Transmogrificar Gildcrest dá ao seu Inquisidor um belo traje de armadura, que vai chamar a atenção até dos ricos cidadãos de Faelduum e dos inimigos. Ostente sua armadura dourada e mostre seu poder com estilo!