Conjunto Promessa do Cravo
Fato especial com o tema das flores vermelhas para celebrar o Mês da Família! *Este pacote contém: -50 Pontos -Vestido em Camadas Cravo (F) -Cabelo Cravo (F) -Terno Nobre Cravo (M) -Cabelo Suave Cravo (M) *Este pacote contém moeda do jogo e não pode ser reembolsado após a compra. *Os artigos DLC podem ser vendidos da mesma forma ou de forma diferente no futuro.