Conjunto Murasame Shuten-Doji
Este pacote contém cinco itens cosméticos, incluindo um visual de traje de Tanque para Murasame. Shuten-Doji, carregando demônios nos dois ombros! Equipe esses itens cosméticos e destrua seus inimigos como um deus demônio! Contém o seguinte: Conjunto Murasame Shuten-Doji - Shuten-Doji (Murasame: Visual de Exotraje) - Lâmina Demônio (decalque) - Kabuki (emote) - Continuem! (carimbo) - Brasinha (amuleto) Obs.: itens inclusos neste conjunto também podem estar disponíveis para compra individualmente ou como parte de outros conjuntos. Cuidado com compras duplicadas. Visuais, decalques e amuletos são itens cosméticos que mudam a aparência de um exotraje e não possuem nenhum outro efeito. Emotes e carimbos são itens que podem ser usados para personalizar a roda de comunicação no jogo. Conteúdos adicionais obtidos podem ser usados indo da tela título para a tela inicial dentro do jogo. Obs.: Este conteúdo adicional só pode ser utilizado pela conta Microsoft que efetuou a respectiva compra. Mesmo que o gerente do grupo familiar tenha feito a compra do conteúdo adicional, ainda assim ele não ficará disponível para os outros membros da família.