Conjunto Mechacheeks
Projetado para diversão máxima. Aumente sua potência com o conjunto Mechacheeks! Inclui: - Stumbler Mítico Mechacheeks - Pegadas Nukes - 5000 Gemas Este conjunto só pode ser comprado uma vez por conta.