Conjunto Krieger Yggdrasil-U
Este pacote contém cinco itens cosméticos, incluindo um visual para o traje de Tanque do Krieger. Yggdrasil-U, beneficiário dos presentes da Mãe Natureza! Equipe esses itens cosméticos e proteja sua equipe com seus ganhos poderosos! Contém o seguinte: Conjunto Krieger Yggdrasil-U - Yggdrasil-U (Krieger: Visual de Exotraje) - Guarda Florestal (decalque) - Charme de Exo (emote) - Excelente! (carimbo) - Lenhador (amuleto) Obs.: itens inclusos neste conjunto também podem estar disponíveis para compra individualmente ou como parte de outros conjuntos. Cuidado com compras duplicadas. Visuais, decalques e amuletos são itens cosméticos que mudam a aparência de um exotraje e não possuem nenhum outro efeito. Emotes e carimbos são itens que podem ser usados para personalizar a roda de comunicação no jogo. Conteúdos adicionais obtidos podem ser usados indo da tela título para a tela inicial dentro do jogo. Obs.: Este conteúdo adicional só pode ser utilizado pela conta Microsoft que efetuou a respectiva compra. Mesmo que o gerente do grupo familiar tenha feito a compra do conteúdo adicional, ainda assim ele não ficará disponível para os outros membros da família.