Conjunto de Vaca
Um conjunto adorável com um disfarce e uma asa-delta de vaca para usares em STORY OF SEASONS: Grand Bazaar. Este conjunto inclui um disfarce de vaca, um gorro de vaca e uma asa-delta de vaca! *Estes itens aparecem na tua cómoda após os recolheres do Caixa de correio, mesmo à entrada da tua casa. *Os trajes podem ser alterados através do espelho ou armário em tua casa. *O jogador deverá ter progredido o suficiente no jogo para utilizar o asa-delta e personalizar a sua banca de bazar.